A verdadeira felicidade está nas coisas simples…

IMG_0531

Soprando a velinha.

Olá!

Como sabem, Davi completou dois aninhos ontem. Faremos uma festinha para amigos chegados e familiares no próximo domingo e ontem, o dia mesmo do aniversário, dedicamos uma pequena comemoração para papai, mamãe, avós e titios.

Da mesma forma que fiz no ano passado, saí como louca do trabalho para poder deixar tudo preparadinho. Queria colar faixa de Feliz Aniversário (que inclusive foi a mesma do ano anterior rs), bexigas e deixar tudo bem alegre para quando meu marido fosse busca-lo na minha mãe e chegasse em casa. Fiquei bastante ansiosa, pois com dois aninhos ele já consegue reagir, mostrar emoção, muito mais do que no primeiro ano e eu estava louca para ver sua reação. Corri no supermercado para pegar minha encomenda: sanduíche de metro e algumas empadinhas, refri, cervejinha e só! Só mesmo para receber nossa família e claro, a data não passar em branco.

Lá estou eu olhando pela janela da cozinha quando o carro do papai chegou. Saí correndo, dei a última arrumada e fiquei esperando na porta. Quando eles saíram do elevador, Davi já veio correndo e eu o barrei dizendo: “Mamãe tem uma surpresa!” Quando abri a porta foi sensacional ver aqueles olhinhos brilhando, olhando para cima, para as bexigas e dizendo “Oooooooolha papaaaaaiiiii” Ele saiu pulando e gritando “A-ni-ver-sáriooooooooooo” maior barato, maior sensação gostosa.

Logo chegaram minha sogra, meu sogro, minhas cunhadas e meu cunhado, minha sobrinha, meu irmão, meu pai, minha mãe com um bolinho, torta e então fizemos uma pequena festinha de aniversário regada de muita alegria e amor para nosso pequeno. Comprei vela do George Pig e pratinhos da família Pig e então cantamos parabéns e ele soprou a velinha feliz da vida!

E assim foi o dia de aniversário de nosso pequeno príncipe que, embora tenha ficado a maior parte do dia sem papai e mamãe que estavam no trabalho, fizemos tudo com o maior carinho para que ele terminasse seu dia da forma mais especial possível.

Acreditei ainda mais que são nas coisas simples que encontramos a verdadeira felicidade…

Obrigada papai do céu!

Veja a carinha quando ele chegou!

Veja a carinha quando ele chegou!

Deixe um comentário

