Feliz aniversário Davi!

20141028_083805

Olá filhote, tudo bem? Mamãe está escrevendo mais uma mensagem de feliz aniversário…na verdade a segunda! rssssss parece que foi ontem que eu estava comemorando aqui seu primeiro aninho de vida.

Esse segundo ano foi bem movimentado, você aprendeu muuuuuiiitas coisas novas. Na sua primeira festinha nem andar você sabia ainda e agora você corre pra lá e pra cá, sobe em tudo, e às vezes até acha que sabe demais. rs

É um garotinho muito tagarela, tem muitas coisas que você fala que nos surpreende e até nos faz dar gargalhadas. Essas são algumas coisinhas engraçadinhas que você fala hoje, que são muito fofinhas: ópito (helicóptero), ombus (ônibus), “ouviu isso mamãe?”, “que barulho é esse?” “ahhhh nããããooo” “onde está o abti?” (onde está o tablet), “ahhhhh que fofinho”. Você ainda confunde a forma de falar, por exemplo, quando quer alguma coisa diz “Quer água mamãe?” na verdade você está pedindo água. E quando o papai sai você diz: “Quer ir comigo papai?”, quando na verdade você quer dizer “Deixa eu ir papai”….

Escrevi essas coisinhas para que fiquem guardadas e para que, ao longo do tempo possamos ler e lembrar com saudades desse tempo. Como eu sempre digo, o tempo voa e nossa memória fica armazenada com tanta informação que algumas, tão lindas como essas possam se esconder entre elas.

Cada dia é um novo desafio para nós, cada dia aprendemos juntos. Sim, hoje você está bem travesso, descobrindo o que é ter vontade própria, descobrindo o que é contrariar e não querer ser contrariado. Calma aí mocinho temos uma vida pela frente, desacelere, mamãe e papai só querem o melhor para você.

Obrigada por nos escolher. Imagino que, na reunião no céu, os anjos nos mostraram a você e depois que viu papai a mamãe na terra você disse “tenho que ir lá conhecer esses figuras, eles parecem gente boa” rsssss

E cá estamos nós, todos os dias juntinhos. Uns mais tensos, mamãe como louca, às vezes meio bruxa, em outras como fada, mas sempre buscando passar os ensinamentos para que a vida seja mais doce, mais proveitosa, mais feliz.

Não precisamos de muito, apenas um do outro, cúmplices, amigos, companheiros, porto seguro…você, papai e eu: A NOSSA FAMÍLIA!

Feliz aniversário, que papai do céu mais e mais lhe cubra de bênçãos, de saúde e de inteligência. Que você esteja protegido na sua caminhada, que você seja sempre muito feliz!

Te amo mais que o infinito:

Mamãe. ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s