Voltamos!

Uau! Depois de tantos dias sem aparecer por aqui, voltamos!
Tiramos nossas merecidas férias e, durante os dias de folga decidi que iria ficar totalmente Off, dedicada 100% à minha família. E foi assim que aconteceu. Retornamos às nossas atividades normais na semana passada, mas até organizar tudo e, principalmente fazer com que o corpo e a mente voltem à labuta, foi um pouco complicado! rsss
Passamos dias muito, mas muito gostosos juntos. Na primeira semana fomos para o litoral norte e ficamos por lá durante 8 dias. O Davi mandou muito bem e se divertiu muito nas praias de Ilha Bela, Ubatuba e Caraguá. Nada de choradeira, apenas bagunça, muita bagunça com a água a areia e muuiiiiito sol que, graças a Deus fomos abençoados com dias muito coloridos e quentes.
Quando voltamos de lá, ficamos uns poucos dias em casa e novamente fizemos as malas para viajar, dessa vez direto para Guarajuba, na Bahia.
Para lá fiquei um pouco com frio na barriga de ir, pois seria a primeira vez que viajaríamos para mais longe com o Davi e só nós três. Porém, foi uma experiência maravilhosa. Tudo era novo para o meu pequeno, então, tudo era festa. Mesmo tendo acordado às quatro e meia da manhã, quando chegou no aeroporto e viu os aviões de verdade (ele adora aviões), pirou, gritou, apontou, ficou totalmente encantado e maravilhado! Durante o vôo ele queria “experimentar” todos os botõezinhos, tivemos que fazer alguns malabarismos para acalmá-lo, mas logo adormeceu e fizemos uma viagem tranquila.
Chegando ao hotel ele já estava bem cansado de tantas horas de carro, avião e Van. Ficou bem irritado e não queria comer nada. Aliás, acho que esse foi o único probleminha que tivemos durante nossa estadia. Foi difícil ficar longe da comida da vovó e fazê-lo comer num lugar diferente, numa rotina diferente. Mesmo tendo um restaurante exclusivo para crianças no hotel, ele preferia brincar e ver as outras crianças correndo pra lá e pra cá.
Nossas férias foram muito proveitosas, procurei me dedicar por inteiro ao meu filho e ao meu marido, brincar, abraçar, beijar, dar muito carinho aos dois. No dia a dia também fazemos isso, mas com a rotina nossa cabeça fica meio alienada e viramos um pouco de “robôs”.
No dia do retorno da viagem, logo que chegamos no aeroporto de Salvador e, do nada, deu um febrão no Davi que eu não tinha ideia do por quê, já que momentos antes ele estava brincando normalmente e, de repente ficou choramingando e não queria nada! Saímos de lá no sábado e isso durou até domingo à noite (a febre ia e voltava, mas ele estava bem, brincando). E como num passe de mágicas, quando chegou na vovó na segunda-feira, tudo voltou ao normal, acho que era saudade da casa, das pessoas, do mimo da vovó…
O mais difícil desses dias todos foi ter que deixa-lo na casa da vovó. Depois de dias dormindo, acordando e brincando o tempo todo juntinhos, olhar para trás e ver aqueles olhinhos com soninho dando tchau! Snif! Doeu!
Mas ok, mamãe tem que voltar a trabalhar e lutar para que possamos desfrutar de dias incríveis como esses que passamos!
E viva nosso trabalho!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s