Segunda-feira = saudade

Oi 🙂

Está comprovado (por mim e pelo meu coração apertado rsss), que definitivamente segunda-feira é dia de saudade. Sim, porque os dois dias do final de semana, são aqueles em que ficamos juntinhos o dia inteirinho, são dedicados inteiramente ao Davi. Brincamos o dia inteiro, espalhamos os brinquedos pela casa, descemos para o parquinho, preparo o almoço com o maior carinho, ficamos agarradinhos no cochilo da tarde, assistimos desenho deitados na cama, espalhamos a água na hora do banho, enfim, curtimos cada minuto do final semana só nós três: papai, mamãe e Davi.
Só que quando chega o anoitecer do domingo, a gente já começa “choramingar” que está acabando. Que no outro dia já começa a correria da semana, logo cedo o tiro da cama para levá-lo para a casa da vovó e só voltamos a nos ver à noite, por algumas horinhas.
Então, quando chego ao trabalho, só consigo pensar em como foi gostoso o nosso final de semana. Fico lembrando daquela carinha sapeca, do seu sorriso, das suas brincadeiras, travessuras e dos seus carinhos e beijinhos. Ahhhhhh como é bom!
Mas a mamãe precisa trabalhar, assim como o papai, para poder proporcionar aquilo que ele precisa para crescer saudável e feliz.
E tudo bem….eu espero a semana passar para chegar o próximo sábado e domingo e a gente se divertir ainda mais e se apaixonar mais um pelo outro!

TE AMO UM TANTÃO ASSIM!
images

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s