E começa um novo ciclo

Olá!

Ontem nós católicos comemoramos o dia de Reis. Aquele dia em que se celebra a visita dos três Reis Magos ao menino Jesus recém nascido, guiados por uma estrela e levando presentes. Também é o final das festividades Natalinas, onde os enfeites são retirados e guardados para o próximo ano.
Nesse clima de ontem, eu estava lamentando sobre não ver mais os enfeites pela cidade, em casa e as luzes coloridas. E então eu lembrei de como o Davi se encantou com tudo isso e fiquei com dó de pensar que agora, quando chegarmos em casa não terá mais o pisca para acender e surpreendê-lo. Só que mais do que isso (pois no final do ano enfeitaremos novamente) é sobre a mudança que ocorrerá durante o ano que irá passar. Nesse ano, ele começou a aprender algumas palavrinhas e foi a coisa mais linda ouvir e ver, seja ao chegar em casa, na rua, ou onde quer que fosse, que tinha luzes natalinas piscando, aqueles olhinhos brilhando, aquela voz gritando e o dedinho apontando com entusiasmo: “alááááá” “olhaaaaaaaa” Tudo será diferente…
Teremos um menininho mais crescidinho, com novas palavras e novas reações. Pode ser que o encanto ainda persista com intensidade, mas com certeza não será como foi e isso já dá uma saudade!
Ok, sei que estou exagerando, dramatizando, enfim….nem ligo! rssss
E assim começa um novo ciclo, deixando para trás lembranças gostosas de se guardar, mas com novas emoções para curtir!

O canto da árvore era um alegria só!

O canto da árvore era um alegria só!

É isso!

até!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s