Quando você não está bem, mamãe também não está…

Bom dia.

Há alguns dias não passo por aqui, simplesmente fiquei sem vontade de escrever, pois passamos dias complicados e desgastantes.
Apesar de eu comemorar que o Davi sempre foi resistente e nunca precisou ir ao médico, quando algo resolveu aparecer, foi tudo de uma vez.
O primeiro episódio, que eu já contei antes, foi a conjuntivite. Depois disso, ele não dormiu mais direito à noite. Acordava muito, resmungava e se mexia o tempo todo e nem sequer na nossa cama ele adormecia tranquilo. Foram noites difíceis e mal dormidas e dias de trabalho me arrastando. Em 8 dias foram 3 visitas ao Pronto Atendimento, uma falta no trabalho e 2 atrasos.
Saldo: primeiro conjuntivite, depois, inflamação na garganta, tosse, muita tosse, depois uma reação alérgica que deixava seu corpinho completamente vermelho e “pipocado” e choro, muito choro.
Bom, depois de uma semana a base de colírio, anti alérgico, inalação e até xarope caseiro da vovó, eis que essa noite foi um pouquinho melhor. Um pouco de agito por causa do nariz entupido, mas conseguimos dormir um pouco mais de horas.
Até brinquei com a minha mãe dizendo: “Ahhhhh, agora sim senti na pele o que é ser mãe, então tava fácil até agora!”.
Mas é isso, nada a minha volta estava bem se meu filhote não estivesse com sua saúde em perfeito estado. Nada é mais importante do que o seu bem estar físico e mental, nada tem maior prioridade a não ser ver o seu sorriso no rostinho. E assim desejo que Papai do Céu nos proteja sempre para que possamos seguir em frente e que eu tenha sempre força e sabedoria para dar a ele segurança, confiança e o que mais precisar para se sentir bem.
E assim vamos caminhando. Viver sempre para aprender…

Deixe um comentário

