Primeira vez no cabeleireiro!

Olá!

Sábado o Davi foi pela primeira vez cortar seus cabelinhos! rsssss
Estávamos ensaiando para leva-lo já alguns dias, apesar de querermos deixar o cabelo dele mais cheinho, estava muito bagunçado, com uns tufinhos do lado, já não dava para pentear direito.
O papai foi cortar os dele e então fomos juntos, eu fiquei esperando fora do salão, sentada com o pequeno longe para, quem sabe, o papai esquecer do Davi na hora de pagar (eu estava com dó de cortar aqueles cabelinhos dourados kkkkkk).
Mas não teve jeito, logo que terminou ele foi me procurar e insistiu para que cortasse. Ok, me convenceu!
Logo que entrei no salão já comecei a suar, achando prever o que viria pela frente: choro, grito, bebê esperneando, etc. Só que não! Nos atrapalhamos um pouco no começo, papai senta o Davi na cadeira, melhor não, então senta com o Davi no colo, melhor não, então senta a mamãe com o Davi no colo! kkkkk um sarro, uns loucos!!!
Enfim todo mundo pronto o cabeleireiro começa o trabalho e tudo vai indo bem, ele dá umas inclinadas na cabeça, curioso, mas vai fluindo. Mostra o celular, tira o sapatinho, canta música, pega o boneco do homem aranha, tudo para entreter e distrair a ferinha! Só que na hora de passar a maquininha para acertar o “pezinho” não teve jeito, ele se assustou, chorou, tentou tirar a mão do moço, mas nada que não parasse logo e os outros clientes nos olhando, sorrindo e sacando que era a primeira vez!
Enfim, doeu menos do que eu imaginei, quando o choro começou, ainda bem que o corte já estava no final e então surgiu aquela carinha de “mini homem” que ele ficou, uma graça! Amei! Ficou bem mais bonitinho e “limpinho”! rssssssss
beijos!

🙂

Momento distração com a escova e o sapatinho! rs

Momento distração com a escova e o sapatinho! rs

O começo do desespero (mamãe tensa kkkk)

O começo do desespero (mamãe tensa kkkk)

No final ficou uma lindeza! Acho que até ele gostou!

No final ficou uma lindeza! Acho que até ele gostou!

Deixe um comentário

