Minha casa está uma bagunça!!!

HELP ME

Gente,

Ontem aconteceu algo engraçado. Ninguém percebeu, mas eu tive uma erupção interna que consegui administrar bem, pois sabia que de nada adiantaria surtar e, principalmente que isso é só o começo.
Minha sogra ia nos visitar, eu estava correndo para preparar o jantar e minha disposição ontem não estava lá essas coisas, ou melhor, eu estava totalmente lenta, se pudesse me esparramaria no sofá e ficaria por lá até hoje na hora de ir trabalhar! kkk
Pois bem, enquanto eu estava na cozinha ela chegou e na hora em que entrou meus olhos arregalaram e eu respirei fundo para não dar nenhuma gafe, já que o sorriso dela para o Davi era algo muito entusiasmado.
Ela estava totalmente coberta por brinquedos infláveis, daqueles enormes. Era um avião, uma bola, um Ben 10 e uma bóia, tudo para o Davi se acabar de brincar.
Ao ver aquela cena, a neurótica aqui ao invés de imediatamente se alegrar, não, foi logo pensando “Onde é que eu vou enfiar tudo isso? Já não tem espaço pra nada nesse apartamento!”. Dei uma olhada 360 graus pela casa e pude ver caneca embaixo da mesa, carrinho espalhado pelo chão, bonecos, ursos, sapatinho e tudo mais o que ele consegue sair jogando pelo caminho! Uau, logo eu que sempre gostei da casa arrumadinha, tipo “apartamento decorado em lançamento de empreendimento”! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, respirei fundo e percebi que tudo aquilo era o começo de mais uma maratona de descobertas, brincadeiras e tudo mais daquele ser que veio para sacudir nossa vida. Que não adianta mais estressar, que isso vai acontecer sim: as pessoas vão presenteá-lo porque o amam, ele vai espalhar tudo porque está aprendendo, se desenvolvendo, tornando-se curioso e cabe a mamãe aqui organizar tudo da melhor maneira e, conforme ele for crescendo e aprendendo, ensiná-lo que brinquedos devem ser guardados depois de brincar.
O que eu fiz depois? Sentei no chão e comecei a brincar junto com ele. Colocamos o pequeno sentado no centro da bóia e o arrastamos pela sala como se fosse um carrinho. Ele adorou, é claro!

🙂

Viver para aprender!

Uma opinião sobre “Minha casa está uma bagunça!!!

Deixe um comentário

