Primeiro aninho! Está chegando!

keep-calm-and-faltam-28-dias-2

Olá!

Daqui exatos 28 dias nosso bebê irá completar seu primeiro aniversário. Sim, já se foram 11 meses, como o tempo voa meu Deus!
Mas terá comemoração? Siiiimmm, claro que terá! E não é agora que a mamãe aqui começou pensar nisso não! Já faz algum tempo, talvez no final da gestação! kkkkkk
Comecei a pesquisar e pensar no que faríamos para a comemoração de 1 aninho seis meses antes. Muitas pessoas acharam exagero, mas eu não, pois esse planejamento antecipado me fez pensar melhor no que queria e, principalmente, no que poderíamos fazer. Além do mais, tudo foi sendo pago com bastante antecedência, o que facilitou bastante e aliviou o bolso do papai e da mamãe.
Fiquei bastante em dúvida em relação à contratação de buffet infantil. Fiz muitas pesquisas de preços e opções de festa, mas algo não me agradava e eu não sabia o que era. Eu imaginava um tipo de festinha na minha cabeça e até cogitava fazer eu mesma, no salão de festas de casa, mas logo descartei a ideia pois sabia que ficaria apertado, já que a família é grande e o número de pessoas convidadas seria maior do que o chá de bebê, por exemplo, que ficou no limite. Além do que eu tenho certeza que não daria conta de fazer tudo sozinha.
A contratação do buffet infantil é super bacana (tanto que fiz minha festa de aniversário de 30 anos num desses kkkkk), porém, para mim, é algo “pronto”, igual e padronizado e eu queria algo mais íntimo e com a nossa cara para essa “estréia” rsss.
É o primeiro ano, primeira festinha, primeiro tudo só para ele, então, decidi o que iria fazer. Resolvi alugar um espaço, um salão de festas e alugamos um da igreja que fica bem perto de casa e de fácil acesso. Em uma das várias pesquisas que fiz sobre buffet a domicílio, encontrei uma empresa em uma revista especializada e eu e meu marido fomos visitar e fazer degustação. Adoramos! Reunimos útil ao agradável: excelente atendimento, quitutes deliciosos, preço legal e ainda a moça nos ajudou a escolher o tema (que estava praticamente decidido e mudamos na hora) o que ficou perfeito para a ocasião. Mas a revelação do tema será conversa para um outro post (Surprise).
Fiquei satisfeita com a decisão, ficou exatamente como estava na minha cabeça: algo direcionado para nós, com a nossa cara e do nosso jeitinho.
Dali pra frente eu pude começar a ir atrás de alguns detalhes para deixar tudo ainda mais personalizado. Me juntei a uma colega do trabalho e começamos a botar a mão na massa. Fiz as contas e com a contratação do salão de festas, o buffet a domicílio e algumas coisinhas que farei por conta própria, ainda assim ficou mais em conta que o Buffet Infantil.
Hoje, 28 dias antes da data está tudo caminhando e eu estou muito ansiosa para esse dia chegar. Não sei se tudo sairá realmente como está na minha cabeça, mas tenho certeza que será feito com muito amor e carinho para que ele fique muito feliz com a sua festinha.

Bye, bye!

🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s