Como é bom ter você! : )

Olá!

Esse final de semana fomos passear na praia. Estávamos precisando relaxar depois de uma semana intensa. Finalmente conseguimos um final de semana de muito sol, pois durante esse ano deu para contar nos dedos (de uma única mão) os dias de sol que tivemos na praia, estava sempre um tempo cinza!
O mais legal foi que o Davi pode realmente brincar, pois nos passeios anteriores ou ele estava guardadinho na barriga, ou muito pequenino sem interagir muito.
Agora foi diferente e muuuuuuuiiiiito gostoso. Pude ver um garotinho maravilhado com tanto espaço para brincar, engatinhar, rolar, usar pouca roupa e fazer muita farra!
Num dos momentos em que observávamos o pequeno brincar, pude sentir uma mistura de alegria e melancolia na voz do meu marido que disse: “Nossa, como o tempo passa rápido mesmo. Pouco tempo atrás estava na barriga, não via a hora de ver esse rostinho e agora está aí, todo serelepe”.
Sim, realmente é verdade que o tempo passa muito rápido e então comecei a pensar em como e o quanto devemos aproveitar cada milésimo de segundo de nossos tesouros. Trocar um pouco a posição de adultos e nos deixar levar pelo espírito de criança que está guardado dentro de nós. Só assim saberemos curtir as brincadeiras que nos farão gargalhar junto de nossos pequenos seres valiosos. Sentarmos no chão, ficarmos descalços, deitarmos na areia, sujarmos a roupa, mudarmos a voz, imitar animais, enfim, “soltar a franga”. Isso sim é aproveitar ao máximo, sermos felizes. Sim, quando fazemos alguém feliz, ficamos mais felizes do que esse alguém. E se esse alguém for aquela criança linda que nasceu de nós? Ahhhhhh, aí é felicidade que não se pode medir! É amor infinito.
Então, bora curtir nossos filhos, não deixe o tempo fugir sem ao menos uma gargalhada, um abraço, um cheiro, um chamego, um aperto……uma bronquinha pra dar mais graça à brincadeira depois que “ficarmos de bem”…
Apenas viver intensamente! É isso…

familia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s