Meu melhor presente de aniversário:

aniversario

Esse post será dedicado especialmente para mim! Sim, porque hoje é o dia do meu aniversário!
E eu só tenho a agradecer todas as bênçãos que eu tenho na minha vida. Agradecer pela família que é o meu alicerce e agradecer principalmente pelo melhor presente de todos. Aquele que coloriu a minha vida, que me tornou mulher, mas ao mesmo tempo criança, que dá frio na barriga quando penso nele, que não me deixa sentir sozinha jamais, pois está sempre ali comigo.
Obrigada meu Deus, por ter me enviado um ser tão lindo, tão precioso, tão especial como presente. Prometo cuidar dele com todo o meu amor. Dar a ele o melhor de mim para que esse presente seja sempre feliz.
Meu melhor presente de todos é o meu filho, com toda a certeza!
Te amo!

Deixe um comentário

